Páginas

6 de abr. de 2012

Apresentação

 Oi gente, sou Isabella Piva como já sabem, prefiro que me chamem de Bella, mas isso não vem ao caso agora. Vou fazer 13 anos em setembro dia 27, espero que vocês me deem um presente fazendo um favor, é só acessar o blog.

 Gosto de esportes, curto rock como um tipo de música predileto, eu gosto de moda, sim, eu assisto futebol na T.V, eu gosto e sou palmeirense com orgulho e sem preconceito a outra opinião. Tenho vários outros blogs, muitos passatempos e gosto muito de animais de estimação, esse é um dos motivos que me levam a pensar em ser veterinária. O cachecol para mim é algo bem importante, comigo vocês aprenderam a fazer o cachecol de tear de pregos.

Bom, eu já disse o que eu tinha que falar se quiser falar também escreva nos comentários, adoro ler dicas, sugestões até mesmo criticas eu aceito, desde que não sejam ofensiva, ok? J

Qual quer dúvida você pode me enviar um e-mail para isa_piva@hotmail.com

Não se esqueçam de escrever  haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário